Rede de empanadas La Guapa ganha nova unidade em São Paulo

Rede de empanadas La Guapa ganha nova unidade em São Paulo

Ontem (05/09), na região central da capital paulista, foi inaugurada mais uma unidade da rede de empanadas artesanais La Guapa, da qual a chef e apresentadora Paola Carosella é uma das sócias. A nova unidade da casa fica na Rua Major Sertório, 120 – República, próximo ao metrô República.

Com esta, São Paulo agora tem 7 unidades da marca, conhecida principalmente por suas empanadas típicas latino-americanas artesanais. As outras unidades ficam no Itaim (Rua Bandeira Paulista, 446), Jardins (Al. Lorena, 1731), Pinheiros (Rua dos Pinheiros, 248b), Berrini (Rua Flórida, 1602), Augusta (Rua Antônio Carlos, 452) e Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 – Shopping Pátio Higienópolis).

Segundo matéria do site Veja São Paulo, a inauguração da nova unidade faz parte do plano de expansão da marca, que foi originada em 2012 e deve crescer consideravelmente, pelo menos até 2020. Ainda segundo a matéria, a unidade da República é a quarta inaugurada só neste ano.

Vale ressaltar que a La Guapa faz também serviço delivery por meio do aplicativo Rappi. Para consultar o cardápio e conferir os horários de funcionamento de cada unidade, acesse www.laguapa.com.br. Para acompanhar possíveis novidades da marca, siga-a nas redes sociais: facebook.com/laguapaempanadas (Facebook) e @laguapasp (Instragram).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/09/la-guapa-ganha-nova-unidade-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]