Metronomy faz tour pelo Brasil em dezembro, com data em São Paulo

Metronomy faz tour pelo Brasil em dezembro, com data em São Paulo

A banda inglesa Metronomy, um dos grandes nomes do atual eletro-pop mundial, volta ao Brasil em dezembro para quatro apresentações. A turnê começa no dia 7, em São Paulo, e passa por Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Pela terceira vez a plataforma Popload traz os londrinos capitaneados por Joseph Mount (vocal, guitarra e teclados). O quinteto traz para o Brasil o show de seu novo disco, “Metronomy Forever” (2019), lançado ontem (13/09) e disponível para audição pelo Spotify (clique aqui). O sexto disco já vinha sendo apresentado aos poucos em singles e nos shows da turnê europeia que já passou por diversos festivais de verão e que segue em outubro para a França, Bélgica, Alemanha, Holanda e Dinamarca e em novembro para o Reino Unido.

Nos últimos 13 anos a banda se estabeleceu como uma das mais interessantes e respeitadas da cena. Neste período, foi capa da NME, do Guardian, da DIY, se apresentou na BBC Radio 1, em programas de TV, fez shows esgotados na Brixton Academy e outras importantes casas e foi até um dos headliners do maior festival europeu, o Glastonbury. Em passagem pelos Estados Unidos, o Metronomy ainda excursionou com o Coldplay.

O show do Metronomy na capital paulista acontece na Audio, no dia 07/12 (sábado). Os ingressos estão à venda pelo site da Ticketload (neste link) e na bilheteria do Credicard Hall (sem taxa de conveniência). O 1º lote do setor Pista já esgotou. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

07/12 (sábado) | 20h (open doors); 21h30 (showtime)

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 105,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Bilheteria do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro) - terça a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 13h às 20h. Patrocínio: Heineken e Deezer Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/09/metronomy-faz-tour-pelo-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]