Restaurante Saladices abre nova unidade em Pinheiros

Restaurante Saladices abre nova unidade em Pinheiros

Restaurante focado em alimentação saudável, a rede Saladices inaugurou em agosto mais uma unidade em São Paulo. A nova casa da marca fica na Rua Simão Álvares, nº 49 – Pinheiros, em meio ao núcleo gastronômico que fica na Rua Pinheiros e seus arredores, na Zona Oeste de São Paulo. Antes, na Grande São Paulo, o Saladices já tinha uma unidade em Alphaville (Calçada das Orquídeas,180 – Centro Com. Alphaville – Barueri-SP) e outra no Shopping Parque da Cidade (Av da Nações Unidas, 14401 – loja 218 – Chácara Santo Antônio).

Além do estado de São Paulo, os três estados da região Sul do país já contavam com unidades do Saladices, que só em Santa Catarina está presente em três cidades.

O Saladices nasceu em 2016 com objetivo de promover uma alimentação saudável, aliada à praticidade que a correria diária merece. O cardápio da casa é variado, equilibrado, leve e saboroso, composto por ingredientes selecionados, orgânicos, certificados e livres de agrotóxicos e conservantes.

No Saladices, o cliente personaliza sua salada ou escolhe as opções de bowls prontos sugeridos pelo chef. Além disso, a marca oferece lanches rápidos, como o wrap, culinária internacional, como o poke havaiano, pratos quentes, como o estrogonofe funcional, e sobremesas deliciosas e de baixa caloria. E pra quem prefere comer no escritório ou em casa, ainda tem serviço delivery.

Foto: Saladices

Ingredientes orgânicos
A maior parte do que o Saladices utiliza de verduras, frutas e legumes são orgânicos e certificados. Quase todos os ingredientes vêm do Pomar Orgânico, uma propriedade localizada em Angelina, cidade de Santa Catarina. Todos os alimentos que recebem a certificação de Orgânico precisam ser cultivados em solo seguro, não podem ser modificados geneticamente e devem permanecer separados dos produtos convencionais. Além disso, não contêm pesticidas sintéticos e fertilizantes a base de petróleo e de Iodo. Para o Saladices, adotar o consumo regular de alimentos orgânicos pode ser o começo para uma vida mais saudável.

Alimentação equilibrada
Todo o cardápio do Saladices foi elaborado pela nutricionista funcional Cris Tozzo, que com muito cuidado incluiu produtos e ingredientes funcionais. Nenhum dos molhos para as saladas contém lactose, e ingredientes como aveia e biomassa de banana verde são usados como base em alguns dos produtos, como nas maioneses e na almôndega, por exemplo. A marca produz sua própria granola funcional, sem adição de açúcar e adoçada com mel. Os sucos podem ser acrescidos de ingredientes diferenciados que trazem muitos benefícios à saúde, como a clorela e a maca peruana. Tudo com vistas ao equilíbrio entre o sabor e a saúde.

Para conhecer mais sobre o Saladices, acesse o site oficial: www.saladices.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/09/saladices-abre-unidade-em-pinheiros/" width="100%" count="off" num="5"]