Show do Muse em São Paulo terá abertura do Kaiser Chiefs

Show do Muse em São Paulo terá abertura do Kaiser Chiefs

A produtora Live Nation Brasil, organizadora de alguns dos principais shows internacionais que acontecem no país, anunciou recentemente que o show do Muse na capital paulista, marcado para 9 de outubro (quarta-feira) no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), terá a ilustre abertura da banda inglesa de indie rock Kaiser Chiefs.

Com 16 anos de existência, o Kaiser Chiefs surgiu na cidade de Leeds (ING) e se consolidou no cenário indie com sete álbuns de estúdio e diversos singles lançados no decorrer do tempo.”Ruby”, o principal hit da banda, alcançou ótimas posições em paradas musicais de vários países. Com poucos meses de vida, “Duck” (2019) é o disco mais recente do grupo.

Vale lembrar que o show do Muse na capital paulista – com a abertura especial do Kaiser Chiefs – faz parte da Simulation Theory World Tour e ainda está com ingressos à venda. Você confere como comprar seu ingresso e fica sabendo de mais informações sobre a aguardada apresentação acessando esta matéria.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários