App de transporte voltado para idosos começa a atuar em São Paulo

App de transporte voltado para idosos começa a atuar em São Paulo

Depois de surgir e começar a atuar na cidade de São Carlos, no interior paulista, o novo aplicativo de transporte com foco em pessoas na terceira idade chegou à capital. Estamos falando do app Eu Vô.

O Eu Vô é a primeira plataforma digital de transporte acessível e segura para pessoas idosas, com o intuito de proporcionar liberdade e autonomia no dia a dia de seu público.

Segundo seu site oficial, o app transporta o passageiro de porta a porta e os motoristas parceiros são treinados e capacitados pela própria Eu Vô para garantir segurança e confiança no trajeto e acompanhamento do cliente.

O Eu Vô conta com um cadastro único, feito pelo site, a fim de se adequar conforme as limitações de cada cliente para, dessa forma, oferecer atendimentos personalizados e com qualidade. Conforme matéria do site Hypeness, o usuário deve pedir uma corrida com no mínimo 3 horas de antecedência pelo próprio app, pelo site, Whatsapp ou telefone. Não é preciso pagar cada corrida, pois o pagamento do serviço pode ser feito por meio de créditos previamente comprados ou de cartão de crédito.

Ainda segundo o Hypeness, hoje o Eu Vô conta com mais de 40 motoristas cadastrados na capital paulista e cerca de 1500 na fila de espera para aderirem ao serviço.

Para quem tem interesse em ser motorista, o Eu Vô faz algumas exigências, como a observação de exercício de atividade remunerada (EAR) na CNH, nome registrado na CONDUAPP (Cadastro Municipal de Condutores de Aplicativo) e porte de CSVAPP (Certificado de Segurança do Veículo de Aplicativo), entre outras. A lista completa de requisitos é descrita no site oficial.

O aplicativo Eu Vô está disponível em São Paulo – SP pelas plataformas Google Play (clique aqui) e App Store (neste link). Para mais informações, acesse www.euvo.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/app-de-transporte-para-idosos-comeca-a-atuar-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]