Burger King inova e inclui Mandioca Fries em seu cardápio

Burger King inova e inclui Mandioca Fries em seu cardápio

Neste mês tem novidade na rede de lanchonetes Burger King!

Quem já foi a uma ou mais unidades Burger King nos últimos dias já deve ter visto no cardápio a mais recente novidade da marca no Brasil: as Mandioca Fries, bolinhos de mandioca fritos e recheados com queijo.

Servidas em três tipos de porções (4, 6 ou 10 unidades), as Mandioca Fries são descritas no site oficial do Burger King no Brasil (www.burgerking.com.br) como crocantes por fora e cremosas por dentro, sendo uma das opções de acompanhamento para os lanches e bebidas da casa – podendo ser incluídas no combo, assim como as já existentes e tradicionais porções de batatas fritas e onion rings, entre outras. As porções de Mandioca Fries ainda acompanham molho barbecue.

Lojas Burger King de todo o país já contam com a novidade, mas fique atento: segundo o portal UOL, as Mandioca Fries ficam disponíveis no cardápio da marca por tempo limitado.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/burger-king-inova-e-inclui-mandioca-fries-no-cardapio/" width="100%" count="off" num="5"]