Butantã Shopping promove exposição interativa de brinquedos saudosos

Butantã Shopping promove exposição interativa de brinquedos saudosos

Você sente saudades das brincadeiras da sua infância? Ou quer que seus filhos conheçam e desfrutem, mesmo que apenas por alguns momentos, dos brinquedos e brincadeiras que divertiam você quando era criança?

Até o fim deste mês, o Butantã Shopping (Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã), na Zona Oeste de São Paulo, vai unir gerações em um lugar onde toda a família pode se divertir junta e também voltar aos velhos tempos, relembrando brincadeiras que marcaram épocas inesquecíveis.

O shopping está oferecendo, até 31/10 e com entrada gratuita, a Brinquedoteka, uma exposição interativa e única que fará os olhos de todos brilharem com diversos jogos e brincadeiras que marcaram gerações dos anos 70, 80 e 90. Assim, brinquedos como Aquaplay, Pula-Pirata, Genius, Cai-Não-Cai e Futebol de Pinos são alguns dos que estão em evidência.

Eles funcionarão perfeitamente como os brinquedos originais, exceto por um detalhe: serão réplicas GIGANTES, para que todos possam ter uma experiência imersiva, despertando sentimentos de nostalgia para os adultos e de curiosidade para as crianças.

E não é só isso! Para aqueles que sempre amaram as telinhas, o Butantã Shopping também está expondo contato com telas interativas que transmitem clipes musicais e seriados memoráveis das épocas citadas.

Ah, e tem até um totem de games, rodando vídeo-games clássicos como Mega-Drive, Super Nintendo e Master System. Assim, famílias e grupos de amigos podem se aventurar em jogos consagrados, como os saudosos Pacman, Sonic e Super Mario Bros.

A Brinquedoteka está disponível na Praça de Eventos do Butantã Shopping até 31 de outubro, com entrada gratuita e aberta a todos, independente de idades e tamanhos. O horário funcionamento é de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos, das 13h às 20h.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/butanta-shopping-promove-exposicao-de-brinquedos-saudosos/" width="100%" count="off" num="5"]