Camisa de Vênus toca hits de toda a sua história em São Paulo no sábado

Camisa de Vênus toca hits de toda a sua história em São Paulo no sábado

Neste sábado (26/10), vai rolar um grande show em homenagem ao rock nacional no Templo Music (Rua Guaimbé, 344 – Mooca), com o Camisa de Vênus e a banda convidada Mamonas Diet Music Cover Oficial, com promoção da rádio 89FM.

A banda baiana Camisa de Vênus vai apresentar ao menos uma canção de cada álbum de sua discografia, incluindo os hits “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Bete Morreu”, “Hoje”, “Simca Chambord”, “Deus Me Dê Grana” e “Silvia”, alguns sucessos de seus 35 anos de história. Para que o show seja ainda mais especial, Marcelo Nova (vocal) e Robério Santana (baixo) – membros originais e fundadores do grupo – convocaram os músicos Drake Nova (guitarrista e filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria), artistas talentosos, competentes e criativos que tocam juntos há tempo e formam uma excelente e afiada banda, já devidamente entrosada com Marcelo e com o repertório do Camisa de Vênus.

A banda convidada da noite, Mamonas Diet Music, é considerada a banda cover oficial dos Mamonas Assassinas pela família de Dinho (ex-vocalista). No repertório do show, são tocadas vinte músicas originais e grande parte do figurino e instrumentos musicais usados no palco foram cedidos pelas famílias dos Mamonas Assassinas. Atualmente a formação é Beto (vocal), Rafael Faria (baixo), Bocão Schneiders (guitarra), Daniel Moreno (teclado) e Diguh Marques (bateria).

Os ingressos para a apresentação custam a partir de R$ 17,00 (Pista, meia-entrada) e estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link). A classificação etária é 18 anos e a abertura da casa será às 21h.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/camisa-de-venus-toca-hits-de-toda-a-sua-historia/" width="100%" count="off" num="5"]