Às vésperas de show em São Paulo, Eagle-Eye Cherry grava clipe na cidade

Às vésperas de show em São Paulo, Eagle-Eye Cherry grava clipe na cidade

No último domingo (20/10), o cantor, compositor e guitarrista sueco Eagle-Eye Cherry gravou o clipe de seu próximo single, “Down and Out”, em São Paulo, aproveitando sua estadia no Brasil.

Produzido pela LaMotta Filmes e pela ForMusic, o clipe dirigido por Guilherme Paganini La Motta com a atriz Camila Araújo registra imagens de Eagle-Eye Cherry tocando nas ruas do Centro da capital paulista. A música faz parte do mais recente álbum do cantor, “Streets of You” (2019). Para acompanhar o lançamento do clipe, que deve acontecer em breve, inscreva-se no canal oficial de Eagle-Eye Cherry no YouTube clicando aqui.

Vale lembrar que, com mais de 20 anos de carreira, dezenas de hits e milhões de álbuns vendidos no mundo todo, Eagle-Eye Cherry está no Brasil para três apresentações, sendo a primeira amanhã (23/10), no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade), em São Paulo. Ainda há ingressos à venda e os interessados conferem como adquiri-los e ficam a par de mais informações sobre a apresentação clicando neste link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/eagle-eye-cherry-grava-clipe-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]