Jinjer volta ao Brasil em 2020 com álbum novo e se apresenta em São Paulo

Jinjer volta ao Brasil em 2020 com álbum novo e se apresenta em São Paulo

A banda ucraniana Jinjer confirmou seu retorno ao Brasil dois anos após uma surpreendente passagem pela América do Sul.

Com produção da IDL Entertainment e KLF Productions, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) encerram sua nova turnê pelo continente com uma apresentação em São Paulo no dia 28 de março de 2020, no Carioca Club.

Jinjer é uma banda de metalcore formada em 2009. Seu estilo musical incorpora elementos do death metal, rock progressivo e nu-metal. Ao explicar suas influências, a banda tem relacionado seu som ao de grupos como Opeth, Karnivool e Textures, além de bandas de outros gêneros, como R&B, soul e hip-hop. Um exemplo citado pelo quarteto é o Cypress Hill. Desde sua criação, a banda europeia já lançou três álbuns e um EP.

Após excursionar ao lado de nomes importantes como Arch Enemy, Amorphis, Soilwork e Cradle of Filth, nesse momento o Jinjer está em turnê pelos EUA e Canadá, mas já esteve também na Europa, Japão e África do Sul.

A tour atual – que continua no ano que vem – celebra 10 anos de estrada e marca o lançamento do novo álbum, “Macro” (2019), que traz oito faixas inéditas, cheias de peso, agressividade e melodias marcantes.

A abertura do show em São Paulo ficará sob a responsabilidade do Venomous, nome crescente no cenário do metal brasileiro, que lançou no início deste mês o álbum “Black Embrace” (2019).

Os ingressos para a apresentação na capital paulista em 2020 já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo canal) e na bilheteria do Carioca Club (único ponto sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

28/03/2020 (sábado), a partir das 17h (open doors)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 130,00 (2º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Entre 14-16 anos entra somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club (pagamento apenas em dinheiro). O Carioca Club conta com ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e estacionamento (não conveniado) nas imediações.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/jinjer-volta-ao-brasil-em-2020/" width="100%" count="off" num="5"]