Lenda da música jamaicana, Max Romeo faz show especial em São Paulo

Lenda da música jamaicana, Max Romeo faz show especial em São Paulo

A produtora You and Me on a Jamboree e a Riddim Agency orgulhosamente divulgaram que o cantor jamaicano Max Romeo vem a São Paulo ainda neste ano! O encontro com a cidade está marcado para 06 de dezembro (sexta-feira), no Fabrique Club, em mais uma edição da festa Jamboree.

Com 74 anos de idade e mais de 50 de carreira, Max Romeo é uma das maiores unanimidades da música jamaicana. Meio século de sucessos marcam sua trajetória desde a Era Rocksteady, quando ainda fazia parte do pequeno grupo “The Emotions”, passando pela febre do Early Reggae – período que o colocou em evidência nas paradas britânicas com hits que chegaram ao topo, como “Wet Dream” – até sua explosão total na Era Roots Reggae.

Foi neste período que Max gravou sua obra prima: o álbum ”War Inna Babylon”, lançado há mais de 40 anos e considerado por muitos como um dos discos mais emblemáticos da história do Reggae. Faixas como “Chase Devil”, “One Step Forward”, Uptown Babies Don’t Cry” e as outras imortalizaram o registro de uma forma tão forte que, nesta visita ao Brasil, Max irá apresentar na íntegra todas as músicas de “War Inna Babylon”!

E pra deixar a o show ainda melhor, o jamaicano vai cantar também hits de outros discos de diferentes períodos da carreira. Como aquecimento para a apresentação, a discotecagem Sound System tipicamente jamaicana da Jurassic Sound que os frequentadores da Jamboree já conhecem está confirmadíssima. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e na loja Belli Roots (Rua 24 de Maio, 116 – Centro). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

06/12 (sexta-feira), a partir das 23h.

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

1º Lote: R$ 80,00 (sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Mais Informações:

Ponto de venda de ingressos: loja Belli Roots (Rua 24 de Maio, 116 - Centro) Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/max-romeo-faz-show-especial-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]