Nightwish se apresenta no Espaço das Américas em 2020

Nightwish se apresenta no Espaço das Américas em 2020

A banda finlandesa Nightwish, um dos nomes mais conhecidos do heavy metal mundial, confirmou uma nova passagem pela América do Sul para 2020.

Antes de participar dos principais festivais da Europa e tocar em diversas cidades dos EUA, o Nightwish vai apresentar aos fãs sul-americanos o que vem sendo considerada uma de suas melhores e mais impressionantes performances dos últimos tempos. Por conta de toda a complexidade logística somente para transportar a superprodução de palco, som e luz, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) realizarão apenas quatro shows no nosso continente. No Brasil, o grupo se apresentará apenas em São Paulo (09/05 – Espaço das Américas) e no Rio de Janeiro (10/05 – VIVO Rio). Chile e Argentina são os outros países a recebê-los.

Na capital paulista, a última visita do Nightwish foi em 2018, em um show com ingressos esgotados no Tom Brasil.

A banda sempre teve como característica um som repleto de criatividade e virtuosismo, principalmente em sua temática, com letras que evocam mundos fantásticos e paralelos, paixão e sangue, conectando passado, presente e futuro. Com sua solidez, o Nightwish já fez mais de dois mil shows e vendeu mais de 10 milhões de discos pelo globo, afirmando seu status de uma das maiores bandas do heavy metal atual. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, a nova excursão, como não poderia ser diferente, tem esgotado shows por onde passa.

Como special guest, o projeto paralelo do baixista Marko Hietala terá a responsabilidade de abrir todas as datas da tour por aqui.

Os ingressos para o show do Nightwish no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 9 de maio de 2020, estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e na bilheteria do Espaço das Américas. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

09/05/2020 (sábado) | 18h30 (open doors); 20h30 (showtime)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 95,00 (sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 13h às 19h). O Espaço das Américas conta com ar-cndicionado, acesso para deficientes, área para fumantes, enfermaria e estacionamento nas imediações.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/nightwish-se-apresenta-no-espaco-das-americas-em-2020/" width="100%" count="off" num="5"]