No Fun At All confirma dois shows em São Paulo em dezembro

No Fun At All confirma dois shows em São Paulo em dezembro

A banda sueca de hardcore melódico No Fun At All confirmou nos últimos dias uma visita ao Brasil ainda neste ano com o intuito de fazer três shows, sendo dois em São Paulo e um em Curitiba.

Prestes a completar 30 anos de carreira (com alguns períodos de hiato), o grupo liderado pelo vocalista Ingemar Jansson tem sete álbuns no currículo, sendo que “GRIT” (2018) é o último, além de EPs e compilações. O NFAA, como também é chamada a banda, já é figurinha carimbada no Brasil, com várias vindas ao país registradas no passaporte.

Nome importante do hardcore europeu, o No Fun At All faz parte da mesma cena que seus conterrâneos do Millencolin e bandas norte-americanas como Descendents, Pennywise, Face to Face, Adolescents, entre outras.

Os shows do NFAA em São Paulo acontecem nos dias 6 e 7 de dezembro (sexta e sábado), na The House (antigo Hangar 11). No 1º show, as bandas nacionais O Inimigo e Wiseman farão as apresentações de abertura, enquanto no sábado o aquecimento para o show principal fica por conta das bandas White Frogs e Fistt. Os ingressos para ambas as datas já estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e na loja Locomotiva Discos, no Centro da capital paulista. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

06 e 07/12 (sexta e sábado), das 19h (open doors) às 23h30 (término)

Onde?

The House (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro)

Quanto Custa?

A partir de R$ 120,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 - Centro)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários