Novo shopping center será construído no Tatuapé

Novo shopping center será construído no Tatuapé

A Zona Leste de São Paulo está prestes a ganhar um novo shopping!

Urban Market – este é o nome do shopping que em breve será construído na região do Tatuapé, na Zona Leste da cidade. Mesmo ainda sem data prevista de inauguração, o novo empreendimento já tem site (urbanmarket.shop) e é descrito como um local que reunirá conveniência, lazer, entretenimento, tecnologia, boa gastronomia e moda para atender os mais diferentes públicos. Sustentável, dinâmico, antenado, despojado e cool são alguns dos adjetivos já creditados ao shopping no site oficial.

Ainda segundo a página, o Urban Market pode atrair cerca de 6 milhões de consumidores. Seu endereço será: Rua Ulisses Cruz, 655 – Tatuapé, uma localização rodeada por importantes vias, como a Marginal Tietê, numa região que concentra ainda grandes áreas residenciais, indústrias, empresas e universidades. O endereço do novo shopping será favorecido também pela proximidade com a estação Tatuapé (metrô e CPTM), facilitando o acesso do grande público.

Projeção da entrada do Urban Market (foto: urbanmarket.shop)

Vila Urban
Projetada para permitir a conexão com o meio ambiente, a Vila Urban é um espaço externo do shopping Urban Market que será propício para a prática de atividades ao ar livre e a realização de eventos, shows e exposições culturais com a comodidade e segurança de um local privado.

Basicamente, a Vila Urban será uma rua particular que mescla atrações diversas, voltadas para todos os públicos. Será um ambiente para momentos de descontração entre amigos, familiares e casais.

A área total do Urban Market, após a construção, deve abranger cerca de 43 mil metros quadrados, com a Vila Urban ocupando oito mil metros quadrados desse total. Na 1ª fase, o shopping deverá contar com um total de 94 lojas, mas esse número será ampliado para 135 após a expansão total – período no qual o Urban Market deve ganhar também um cinema.

Fonte: urbanmarket.shop

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/novo-shopping-center-no-tatuape/" width="100%" count="off" num="5"]