Pizzaria Fratelli Basilico, pizzas veganas com qualidade e sabor no Brooklin

Pizzaria Fratelli Basilico, pizzas veganas com qualidade e sabor no Brooklin

O crescente público vegano tem uma ótima opção para comer pizzas com ingredientes de qualidade e muito sabor na Zona Sul de São Paulo!

A pizzaria Fratelli Basilico nasceu com o propósito de servir a melhor pizza vegana de São Paulo, para quem não quer só fazer o bem, mas também comer bem.

O molho de tomate da casa é 100% caseiro, seguindo uma receita de família, vindo do interior da Itália, feito com tomates selecionados e sem qualquer tipo de conservante ou aromatizante. Isso vale para todos vegetais usados nas pizzas da Fratelli Basilico, já que são todos frescos e rigorosamente selecionados. A farinha é importada e da melhor qualidade e a pizzaria ainda usa as melhores marcas para substitutos veganos, como os queijos, carnes e linguiça calabresa, sempre com um toque especial de tempero italiano.

No cardápio da Fratelli Basilico, pode-se citar como exemplos das pizzas oferecidas a Giordano (molho de tomate caseiro, berinjela em rodelas, cebola, azeitona, nozes, uva passa e parmesão vegano), a Concceta (molho de tomate caseiro, queijo chevre, abobrinha, berinjela, pimentão, hortelã e alho) e a Bari (molho de tomate caseiro, tofu defumado, mix de shimeji, cogumelo paris e shitake, salsinha e cebolinha), além de várias outras opções.

Ás terças-feiras, a Fratelli Basilico promove rodízio de pizzas a partir das 18h. Além disso, a casa tem em seu menu antepastos (veganos, é claro) e pizzas doces. O cardápio completo (incluindo os valores de cada item) pode ser consultado pelo site oficial: fratellibasilico.com.br.

A Fratelli Basilico fica na Avenida Portugal, 1695 – Brooklin e abre de terça a quinta e aos domingos, das 18h às 23h; e sextas e sábados, das 18h à 0h. A pizzaria faz delivery para toda a região do Brooklin, Moema, Morumbi, Campo Belo, Chácara Santo Antônio, Granja Julieta, Itaim, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia. O telefone para encomendas é 11 5041-2757.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/pizzaria-fratelli-basilico-pizzas-veganas/" width="100%" count="off" num="5"]