Sonata Arctica vem ao Brasil em 2020 e se apresenta em São Paulo

Sonata Arctica vem ao Brasil em 2020 e se apresenta em São Paulo

O Sonata Arctica, um influente nome do heavy metal mundial, anunciou há pouco tempo as primeiras datas da sua mais nova turnê pela América Latina, que acontece em abril de 2020.

A banda finlandesa, ícone do metal melódico e já acostumada a colecionar discos de ouro, vai protagonizar uma das maiores turnês já registradas por uma banda internacional no nosso continente. Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) tem, até então, 17 apresentações confirmadas em sete países.

Com 22 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Sonata Arctica se estabeleceu como um dos mais respeitados grupos da proeminente cena escandinava, principalmente por realizar bem-sucedidas turnês pelo mundo.

A tour que desembarca por aqui no próximo ano chama “The Raven Still Flies Over Latin America” e tem como objetivo promover o novo álbum “Talviyö”, lançado neste ano.

Um dos aguardados shows da turnê acontece no dia 11 de abril (sábado), na Audio, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link), em pontos autorizados (que você consulta pelo mesmo link) e na bilheteria da Audio (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

11/04/2020 (sábado), a partir das 19h30 (open doors)

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca)

Quanto Custa?

A partir de R$ 110,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria da Audio (segunda a sábado, das 13h às 20h, exceto em feriados).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/sonata-arctica-vem-ao-brasil-em-2020/" width="100%" count="off" num="5"]