Suicide Silence faz show em São Paulo em novembro

Suicide Silence faz show em São Paulo em novembro

Está confirmada para o dia 23 de novembro (sábado) a volta da banda norte-americana de death metal Suicide Silence a São Paulo após sua última visita ao Brasil, em 2016. E o grupo não vem sozinho, pois traz como convidado especial, para fazer o show de abertura, a banda Revocation, também dos EUA.

Eddie Hermida (vocal), Chris Garza (guitarra), Mark Heylmun (guitarra), Alex Lopez (bateria) e Dan Kenny (baixo) se apresentam desta vez na The House (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro), próximo à estação Armênia do metrô. Os ingressos custam a partir de R$ 120,00 (1º Lote) e estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e na loja Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – Centro). Mais abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas.

O mais recente álbum do quinteto é o homônimo “Suicide Silence” (2017), que se juntou aos outros quatro discos de estúdio gravados desde 2007 – registros que, ao longo do tempo, fixaram o Suicide Silence como um grande nome do metal contemporâneo.

Em 2012, o grupo passou por um momento complicado: o fundador da banda e então vocalista Mitch Lucker faleceu tragicamente em um acidente de moto. Mesmo depois da traumática perda, o Suicide Silence conseguiu levantar a cabeça e vem mostrando seu talento para o crescente número de fãs pelo mundo.

Revocation
Surgido em Boston no ano de 2006, o Revocation já lançou sete álbuns e vem galgando seu caminho no cenário do death metal mundial. Apesar de não ser uma das bandas mais conhecidas do gênero, o grupo já tem diversos singles e videoclipes lançados.

Serviço

Quando?

23/11 (sábado), a partir das 19h (open doors)

Onde?

The House (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro)

Quanto Custa?

A partir de R$ 120,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14+

Mais Informações:

Ponto de venda de ingressos: Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 - Centro).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/suicide-silence-faz-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]