The Gladiators traz seu reggae jamaicano a São Paulo em novembro

The Gladiators traz seu reggae jamaicano a São Paulo em novembro

Ainda neste ano, os fãs brasileiros de música jamaicana terão a chance de ver ao vivo um dos nomes mais longevos da ilha caribenha.

O The Gladiators é um dos grupos mais importantes da história do reggae jamaicano. Isso é comprovado não só pela longevidade da banda que está prestes a completar 52 anos de carreira, mas também pela enorme quantidade de hits e shows feitos em todos os continentes.

No início da trajetória, o grupo era um trio vocal formado por Albert Griffiths, David Webber e Errol Grandison. O nome “The Gladiators” foi sugerido por um passageiro de ônibus, durante uma viagem deles para uma das primeiras gravações. David e Errol saíram no primeiro ano e deram lugar a Gallimore Sutherland e Clinton Fearon, e com essa formação o grupo ganhou o mundo.

Após mais de cinco décadas, eles continuam entre os 10 nomes mais citados da música jamaicana. Em 2004-2005, infelizmente o vocalista Albert Griffiths foi diagnosticado com Mal de Parkinson e precisou se afastar do trio. Seu filho Al liderou o grupo por alguns anos ao lado dos músicos que fizeram história junto com seu pai e que seguem até hoje na atividade, mantendo a chama acesa.

Em 2013, Droop Lion, sobrinho de David Webber, um dos fundadores do grupo, assumiu os vocais com toda sua influência da soul music e grande performance de palco.

Agora, em 2019, mais precisamente no dia 28 de novembro (quinta-feira), o público de São Paulo vai ter a chance de ver o The Gladiators ao vivo num show que promete ser inesquecível no Cine Joia! E pra deixar a data ainda mais marcante, vão rolar DJ sets repletos de grooves jamaicanos com o DJ Jurássico e o coletivo Feminine Hi-Fi. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ingresse (neste link) e na bilheteria do Cine Joia. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

28/11 (quinta-feira), a partir das 21h (open doors)

Onde?

Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade)

Quanto Custa?

A partir de R$ 40,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18+

Mais Informações:

Horários: Bilheteria – 20h Abertura da casa – 21h Jurássico (DJ Set) – 22h The Gladiatiors - 23h40 Feminine Hi-Fi (DJ Set) - 1h Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Cine Joia (segunda a sexta, das 10h às 14h e das 15h às 18h).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/the-gladiators-traz-seu-reggae-a-sp/" width="100%" count="off" num="5"]