Corinthians ganha hamburgueria temática no Tatuapé neste mês

Corinthians ganha hamburgueria temática no Tatuapé neste mês

Depois de ter inaugurado no semestre passado sua primeira unidade na cidade de São José do Rio Preto, no interior do estado, o Sport Club Corinthians Paulista está prestes a ganhar uma unidade de sua hamburgueria temática oficial na capital paulista! Isso porque, no próximo dia 13 (quarta-feira), uma Loucos Por Ti Steakburger será aberta no Tatuapé, na Zona Leste da cidade.

Assim como sua unidade pioneira, no interior paulista, a nova Loucos Por Ti Steakburger será um ambiente totalmente tematizado com a história do Corinthians em cada detalhe da decoração, onde o cliente vai poder aproveitar um cardápio variado, com steaks, hambúrgueres, porções, massas, pratos diversos e aquela cerveja gelada para acompanhar os jogos do Timão. Será um lugar onde dá pra reunir a família e os amigos.

Como exemplo da decoração, um dos diversos detalhes que celebram o Corinthians na casa é a réplica da Taça da Copa Libertadores da América de 2012, um dos títulos mais comemorados da história do clube.

Quanto ao cardápio, destaque para os lanches, que terão nomes alusivos ao Corinthians e sua história, como “Alvinegro”, “Capetinha”, “Mosqueteiro”, “Todo Poderoso” e “Fiel”, entre outros. Quer ficar com água na boca? Então olha só uma foto do “Libertados” (pão, bacon caramelizado, cream cheese, geleia de pimenta e 2 hambúrgueres de 180g):

Libertados (foto: twitter.com/LPTTatuape)

A primeira Loucos Por Ti Steakburger da cidade de São Paulo ficará na Rua Itapura, 777 – Tatuapé. A estação de metrô mais próxima é a estação Carrão (Linha 3-Vermelha). Para ficar por dentro de mais informações, acompanhe as redes sociais da unidade: facebook.com/loucosportitatuape (Facebook), @loucosportitatuape (Instagram) e @LPTTatuape (Twitter).

Quem tiver interesse em abrir uma franquia da Loucos Por Ti Steakburger pode acessar franquiadocorinthians.com.br e saber mais a respeito.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/11/corinthians-abre-hamburgueria-tematica-no-tatuape/" width="100%" count="off" num="5"]