Lacuna Coil volta ao Brasil em 2020 e São Paulo está na rota

Lacuna Coil volta ao Brasil em 2020 e São Paulo está na rota

Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente para 2020! A produtora Liberation Tour Booking anunciou hoje o retorno ao Brasil da cultuada banda italiana Lacuna Coil, um venerado nome do metal mundial na atualidade.

Dois anos após uma brilhante passagem pela América Latina, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria) agendaram para fevereiro do próximo ano cinco apresentações da turnê mundial do novo álbum “Black Anima” (2019) no país.

Os shows devem celebrar 25 anos de carreira da banda e o lançamento do disco novo, que chegou ao mercado em outubro. O 9º álbum da carreira do Lacuna Coil segue a mesma proposta do antecessor, “Delirium” (2016), mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada. Os destaques ficam para as faixas “Reckless”, “Layers Of Time”, “Save Me”, “Anima Nera” e “Sword Of Anger”.

Com uma lista de hits, como “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (cover de Depeche Mode), entre outros, a banda no decorrer do tempo se manteve extremamente forte ao realizar longas excursões pela América do Norte e Europa.

A nova turnê do Lacuna Coil na América do Sul terá a banda norte-americana Uncured na abertura de todas as datas. O show em São Paulo será no dia 15/02 (sábado), no Carioca Club. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo canal). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

15/02/2020 (sábado), a partir das 18h (open doors)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 150,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência (aceita apenas dinheiro): bilheteria do Carioca Club e Loja 255 (Galeria do Rock - Av. São João, 455 - Centro)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/11/lacuna-coil-volta-ao-brasil-em-2020/" width="100%" count="off" num="5"]