Lollapalooza Brasil 2020 divulga seu lineup dividido por dia

Lollapalooza Brasil 2020 divulga seu lineup dividido por dia

Nesta primeira segunda-feira de novembro, a organização do Lollapalooza Brasil 2020 finalmente divulgou o lineup do evento dividido por dia! Os headliners Gun ‘n’ Roses, Travis Scott e The Strokes se apresentam, respectivamente, nos dias 3 (sexta-feira), 4 (sábado) e 5 (domingo) de abril. Confira abaixo o lineup completo de cada dia:

Em breve, o #LollaBR2020 deve divulgar os horários em que cada atração deve subir ao palco.

Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2020 acontece novamente no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), na Zona Sul da capital paulista, e está com ingressos à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial, que não tem taxa de conveniência (Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro). Os interessados ainda podem garantir ingressos com 45% de desconto por meio da Entrada Social. Clique aqui para saber como funciona.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/11/lollapalooza-brasil-2020-divulga-lineup-por-dia/" width="100%" count="off" num="5"]