Você sabia que o Meu Primeiro Gradiente está de volta?

Você sabia que o Meu Primeiro Gradiente está de volta?

Quem tem mais de 30 anos de idade e foi criança ou adolescente nos anos 90 provavelmente deve se lembrar do Meu Primeiro Gradiente, um gravador de som voltado ao público infantojuvenil que foi febre na época.

Brinquedo dos sonhos de muitas crianças e jovens da última década do século XX, no primeiro semestre deste ano o Meu Primeiro Gradiente voltou ao mercado com um design muito parecido e as mesmas cores com que fez sucesso, mas com funções modernas e adaptadas aos tempos em que vivemos hoje em dia. O atual Meu Primeiro Gradiente abandonou a fita K7 e ganhou um display digital (LCD 2,4”) e funções como 4 diferentes efeitos de voz (abelha / monstro / robô / extraterrestre), rádio FM, conexão Bluetooth, Karaokê, função megafone (caixa de som) e entrada USB. As pilhas também deram lugar a uma bateria interna recarregável.

No site oficial da Gradiente, fabricante do aparelho, o novo Meu Primeiro Gradiente está à venda por R$ 499,00, mas nos sites da Americanas.com, Casas Bahia e Extra.com.br, é possível encontrar valores mais em conta. Vale a pena pesquisar.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/11/meu-primeiro-gradiente-esta-de-volta/" width="100%" count="off" num="5"]