Skate Run 2019 passa por pontos históricos do Centro de São Paulo

Skate Run 2019 passa por pontos históricos do Centro de São Paulo

No dia 24/11 (domingo), a Skate Run, maior corrida de skate do mundo, realiza sua quinta edição em um percurso inédito pelo Centro Histórico de São Paulo, passando por alguns dos principais pontos da capital, como o Viaduto do Chá, Theatro Municipal, Catedral da Sé, Edifício Martinelli, Avenida Ipiranga, entre outros.

As inscrições para a Skate Run 2019 são gratuitas e o interessado pode escolher três tipos de percurso: Família 3k, Competição 8k e Passeio 8k. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de seus pais ou responsáveis legais.

A concentração começa às 7h, na Praça do Patriarca. O início dos passeios está previsto para as 8h. A dispersão deve acontecer por volta das 14h. Veja abaixo o mapa completo dos percursos:

As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site skaterun.com.br. Mas, é importante ressaltar que é obrigatório o uso de capacete apropriado para participar do evento. E a organização da Skate Run 2019 não terá capacetes para doar ou emprestar no dia, portanto, o uso do equipamento é de inteira responsabilidade de cada participante.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/11/skate-run-2019/" width="100%" count="off" num="5"]