Bar paulistano oferece novos drinks para refrescar o Verão

Bar paulistano oferece novos drinks para refrescar o Verão

Enfim, estamos chegando no Verão. Para nos refrescarmos na estação mais quente do ano, nada melhor que um saboroso e criativo drink, não é mesmo?

O Templo Bar de Fé (também conhecido como “Bar Templo”),  tradicional bar paulistano com decoração mística e música ao vivo focada no samba, aproveitou a oportunidade e criou novos drinks a base de Gin e tônica.

A decoração do bar é repleta de referências ao sincretismo religioso e os novos drinks não poderiam estar fora deste contexto. Baseados em combinações de frutas da época com Gin e tônica, eles ganharam nomes bastante lembrados principalmente nesta temporada de final de ano: Promessa (Gin, tônica, xarope de tangerina e zimbro), Mandinga (Gin, tônica, xarope de mirtilo, hibisco e suco de limão), Novena (Gin, tônica, xarope de grenadine e cardamomo) e Simpatia (Gin, tônica, hibisco, pimenta rosa e suco de limão). Todos são servidos em taças de acrílico e o cliente pode levar a taça para casa. O preço de cada um dos novos drinks é R$ 35,00.

Para conhecer e aproveitar as novidades alcoólicas do Bar Templo, o visitante pode ainda curtir uma respeitada programação de shows que vai até o dia 23 deste mês e volta no dia 3 de janeiro.

O Bar Templo tem uma decoração que homenageia o sincretismo religioso (foto: Piero Paglarin)

E, além da explosão de sabores dos quatro novos drinks, há cervejas em garrafas de 600ml (Amstel) e longnecks (Heineken e Sol Premium), opções de caipirinhas, cachaças, whisky, vodkas, tequilas, vinhos, espumantes, energéticos e combos de bebidas; sem contar as típicas porções de bar para o visitante beber sem deixar de forrar o estômago com comidinhas de qualidade.

O endereço do Templo Bar de Fé é Rua Guaimbé, 322 – Mooca. Os dias e horários de funcionamento são: segundas, das 21h às 2h; terças, das 18h a 0h; quintas e sextas, das 21h às 3h; sábados, das 14h às 20h e das 22h às 3h; e domingos, das 18h a 0h.  A casa conta com Wi-Fi, área para fumantes, acessibilidade, ar-condicionado e vallet; e aceita dinheiro e cartões de débito e crédito como formas de pagamento. O site oficial é www.bartemplo.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/bar-paulistano-oferece-novos-drinks-para-o-verao/" width="100%" count="off" num="5"]