Eat Asia: o cardápio mais fofo de São Paulo

Eat Asia: o cardápio mais fofo de São Paulo

O Eat Asia já está na liberdade desde 2019 e conta com um cardápio muito especial de pratos, doces e bebidas pensadas especialmente para o fãs da gatinha mais famosa do mundo Hello Kitty.

Todos os visitantes poderão experimentar ter uma experiência muito especial, parecida com o que é feito no Japão. O design do andar foi todo pensado para transportar o público para o universo da Sanrio e o cardápio também.

Para quem ficou interessado, o restaurante oferece hambúrguer de wagyu, um corte bastante conhecido no Japão, recheado com cheddar, além de bacon, sunomono e maionese. Além dos doces, como biscoitos amanteigados, maçãs-do-amor, pães de mel, brownies, verrines, bolo recheado e macarrons.

As bebidas ficam por conta da pink lemonade, chá mate com hibisco e cafés decorados. O melhor, tudo vem decorado com o laço vermelho, cores e formato do rosto da Hello Kitty.

O Eat Asia

O Eat Asia fica localizado na Rua Thomaz Gonzaga, 61 de segunda à sábado das 11h30 às 15h e das 18h às 22h30 e domingo das 11h às 15h e das 18h às 21h30. Para quem quiser conhecer a unidade que começou tudo, o primeiro Eat Asia fica na Praça da Liberdade, 145 de segunda a quinta das 11h às 18h30 e de sexta à domingo das 11h às 20h. Para mais informações, eles têm uma página do Facebook.

Atualizado em 03/2021
Foto por Eat Asia

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/eat-asia-o-cardapio-mais-fofo-de-sp/" width="100%" count="off" num="5"]