Michael Bublé anuncia três shows no Brasil em 2020

Michael Bublé anuncia três shows no Brasil em 2020

O cantor, compositor e produtor canadense Michael Bublé acaba de anunciar 5 novas datas para sua próxima turnê pela América do Sul, incluindo 3 shows no Brasil entre 23 e 28 de outubro de 2020, após ter confirmado quase trinta datas nos Estados Unidos devido ao sucesso de sua turnê “An Evening With Michael Bublé”, que lotou shows em 82 cidades e foi vista por mais de meio milhão de fãs.

No Brasil, Bublé irá se apresentar em Curitiba, no dia 23 de outubro, em São Paulo, no dia 25 de outubro, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, em 28 de outubro, com realização da Move Concerts. Os ingressos para o show na capital paulista estarão à venda a partir do próximo dia 17 (terça-feira), pelo site da Livepass (neste link). Os setores e valores serão divulgados em breve.

De quebra, a Warner Records/Reprise Records anunciou o lançamento de uma nova versão de “White Christmas”, o álbum da temporada de festas de Bublé, primeiro lugar absoluto nas paradas natalinas desde seu lançamento, já tendo acumulado, somente no ano passado, mais de um bilhão de streams. Segundo os números, é de longe o maior álbum de festas da década.

Michael Bublé já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo, teve inúmeros singles no topo das paradas e ganhou quatro Grammy Awards e vários Juno Awards como intérprete e compositor. Seu álbum mais recente, “Love” (2018), alcançou o primeiro lugar na Billboard Top 200.

Confira abaixo as informações sobre o show no Allianz Parque divulgadas até o momento.

Serviço

Quando?

25/10/2020 (domingo)

Onde?

Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200 - Perdizes)

Quanto Custa?

A partir da 0h01 de 17/12, clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Menores de 16 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/michael-buble-anuncia-tres-shows-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]