Ônibus iluminados levam clima natalino para as ruas de São Paulo

Ônibus iluminados levam clima natalino para as ruas de São Paulo

Passeios gratuitos partem das quatro regiões da capital paulista

O clima de Natal já está tomando conta da cidade de São Paulo! Os tradicionais ônibus iluminados e decorados com temas natalinos começam a circular pelas ruas da cidade neste mês, e amanhã (07/12) já terão início os passeios gratuitos com destino ao Centro, onde a Prefeitura paulistana montou o Festival de Natal de São Paulo.

A iniciativa dos ônibus de Natal é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras do sistema municipal de transporte público, e disponibilizou mais de 80 coletivos com luzes, decoração natalina e motoristas vestidos de Papai Noel. Neste ano, os ônibus iluminados partirão em carreatas de quatro regiões da capital, a fim de facilitar a mobilidade da população de vários pontos da cidade.

Os passeios serão aos sábados e domingos, de 07 a 22/12, com saídas a cada 30 minutos, das 18h às 20h30, em direção ao Centro de São Paulo. O retorno para os bairros será sempre às 22h.

As partidas dos ônibus de Natal ocorrerão da Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu (Zona Oeste); da Rua Alvinópolis, próximo ao metrô Vila Matilde (Zona Leste); da Avenida Adolfo Pinheiro, nº 420 (Zona Sul); e da Rua Jacofer, nº 615 – Limão, em frente ao Centro de Tradições Nordestinas (Zona Norte).

Confira o roteiro dos passeios dos ônibus iluminados:

Linha Zona Leste
Saída: Rua Alvinópolis (Metrô Vila Matilde)
Retorno: Praça da Sé (Ponto de Passagem em frente à Caixa Econômica Federal)

Linha Zona Sul
Saída: Av. Adolfo Pinheiro, 420 (antes da Rua Padre José de Anchieta)
Retorno: Largo São Francisco

Linha Zona Oeste
Saída: Praça Charles Miller (Pacaembu)
Retorno: Praça Ramos de Azevedo (lateral ao Teatro Municipal)

Linha Zona Norte
Saída: Rua Jacofer, 615 – Limão (Centro de Tradições Nordestinas)
Retorno: Praça Ramos de Azevedo (lateral ao Teatro Municipal)

Clique aqui para saber de mais ações especiais de Natal que a cidade de São Paulo recebe neste mês, incluindo uma roda gigante e uma pista de patinação no gelo no Centro.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/onibus-iluminados-levam-clima-natalino-para-sp/" width="100%" count="off" num="5"]