Sublime With Rome é headliner do Encontro das Tribos em 2020

Sublime With Rome é headliner do Encontro das Tribos em 2020

Evento já tradicional no calendário musical de São Paulo, o Encontro das Tribos em 2020 mais uma vez vai presentear os paulistanos com atrações internacionais de peso! E como se isso não bastasse, serão três palcos que receberão as dezesseis atrações escaladas para a ocasião!

Depois do SOJA neste ano, a próxima edição do evento traz a banda de ska/surf music californiana Sublime With Rome, o cantor britânico Julian Marley, filho de Bob Marley, e o músico italiano Alborosie para se juntarem a treze atrações nacionais: Marcelo Falcão, Pitty, Criolo, Cidade Negra, Djonga, Baiana System, Lagum, Vitão, Mato Seco e Planta e Raiz (que sobem ao palco juntos), a cantora Cynthia Luz, o rapper Filipe Ret e uma atração surpresa.Para saber de possíveis novidades sobre o festival, acompanhe o evento no Facebook.

O Sublime foi formado originalmente em 1988, em Long Beach. Com a morte do vocalista Bradley Nowell em 1996, os integrantes restantes resolveram encerrar as atividades do grupo. No entanto, músicas como “What I Got”, “Santeria”, “Wrong Way” e “Doin’ Time” ainda ecoavam e explodiram em rádios de todo o mundo e, tempos depois, motivaram os músicos a continuarem seu legado. Assim, o jovem Rome Ramirez foi escolhido para assumir os vocais e a banda ganhou o nome atual, Sublime With Rome. O último show do grupo com sua formação atual em São Paulo foi em setembro de 2018. Clique aqui para lembrar como foi.

Julian Marley é o quinto filho do mestre do reggae, Bob Marley, e é adepto ao Rastafarianismo. Sua infância foi passada entre a Inglaterra e a Jamaica. Tendo crescido no meio da música, Julian aprendeu ainda criança a tocar teclado, bateria, baixo, guitarra, entre outros instrumentos.

Nascido na Sicília, o italiano Alberto D’Ascola (nome real de Alborosie) também é multinstrumentista: toca guitarrabaixobateria e piano. Sua carreira musical começou em uma banda de reggae formada por ele aos 15 anos de idade. Em 2001,atraído pela cultura Rastafári, Alborosie foi para a Jamaica, onde começou a trabalhar também como engenheiro de som e produtor.

O estádio do Canindé mais uma vez será o cenário do próximo Encontro das Tribos, que acontece no dia 9 de maio (sábado). Os ingressos já estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (neste link) e em pontos de venda que você confere clicando aqui. Os valores partem de R$ 100,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

09/05/2020 (sábado)

Onde?

Estádio do Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé)

Quanto Custa?

A partir de R$ 100,00 (sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Obs.: na Pista Open Bar entram apenas maiores de 18 anos.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/sublime-with-rome-e-headliner-do-encontro-das-tribos/" width="100%" count="off" num="5"]