DogHero, o app que facilita a vida de donos de pets

DogHero, o app que facilita a vida de donos de pets

Se você é uma das várias pessoas que se preocupam com o bem-estar do seu cão quando vai viajar e sempre tem dificuldades de encontrar um hotel de cães que equilibre conforto, comodidade, boa localização e preços que caibam no seu bolso, você provavelmente vai gostar de conhecer o aplicativo DogHero.

Em plena era do compartilhamento, onde cada vez mais pessoas se põem à disposição para ajudar outras pessoas, o DogHero pode ser uma solução eficaz para quem procura hospedagem ou até quem passeie com seus cachorros com responsabilidade e cuidado.

Se você vai viajar ou apenas passar a noite fora, por meio do DogHero é possível encontrar anfitriões que hospedem seu cão em sua região ou cidade. Para isso, basta preencher no app algumas características básicas de seu pet canino, como o tamanho dele, o sexo e se é castrado ou não, além do período que você quer deixá-lo hospedado.

No aplicativo, há uma breve apresentação das pessoas que se candidatam a serem anfitriãs temporárias dos dogs, acompanhada de uma foto delas, seu tempo de disponibilidade para hospedar e, em alguns casos, depoimentos de quem já hospedou pets com elas. O valor da hospedagem é cobrado por noite e cada “candidato a anfitrião” estipula seu próprio valor, mas ao procurar o anfitrião ideal para seu cão, você pode estipular uma faixa de valores na busca e até o tipo de ambiente onde quer que seu animal fique: apartamento, casa ou chácara.

Sem tempo para passear com seu cão? Encontre o “passeador” ideal para ele!
Para isso, basta colocar seu endereço, que o app te mostra os “passeadores” cadastrados em sua região. Com base nos dados do seu cachorro, o DogHero indica o melhor passeador disponível. Para garantir a segurança e o bem-estar dos cães, a equipe do DogHero analisa pessoalmente os candidatos, que passam por orientação e testes. Além disso, você pode acompanhar em tempo real, por rastreamento via GPS, onde o “passeador” está caminhando com seu cãozinho.

Tem até serviço de pet sitter!
Como o nome sugere, os pet sitters são os babás do seu animal de estimação, ou seja, eles ficam com seu pet na sua casa! Esse serviço é ideal para quem tem pets que não se sentem bem fora de casa. Durante a visita, o pet sitter brinca, coloca comida e água, troca o tapetinho e o que mais seu pet precisar. Pelo site ou aplicativo DogHero, você faz tudo: encontra a babá ideal para seu pet (cão, gato etc.), marca a visita e faz o pagamento.

Pagamento
Após escolher o anfitrião, “passeador” ou pet sitter ideal para seu cão, é possível fazer o pagamento do valor cobrado por ele direto pelo app ou pelo site.

Quero ser um DogHero!
Pessoas interessadas em se candidatarem a anfitriões, passeadores ou pet sitters devem acessar www.doghero.com.br/seja-heroi-doghero para ter mais informações.

No DogHero é possível também avaliar as pessoas que você contrata por meio de estrelas (0 a 5), no mesmo esquema de vários outros apps. A DogHero ainda oferece Garantia Veterinária e suporte inclusos nos serviços, para seu amigo de quatro patas estar sempre seguro. E a equipe do app garante que se atenta aos detalhes ao aprovar ou recusar os candidatos a anfitriões, passeadores ou pet sitters.

Para saber mais sobre o aplicativo, acesse o site oficial: www.doghero.com.br. O app está disponível para download nos sistemas Android (clique aqui) e iOS (neste link).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Atualizado em 03/2021
Foto por Steve Sewell em Unsplash

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/doghero/" width="100%" count="off" num="5"]