Kylie Minogue vem ao Brasil participar de festival feminista

Kylie Minogue vem ao Brasil participar de festival feminista

A produtora Time For Fun, com curadoria da Popload, vai realizar nos dias 7 e 8 de março (sábado e domingo) o GRLS!, festival musical e de conteúdo que tem como mote destacar e celebrar o papel cada vez mais fundamental da mulher na música.

O evento acontecerá no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda) e, durante os dois dias, além de grandes shows de nomes internacionais e nacionais do Pop, Indie e R&B – em um line-up que será 100% feminino, serão realizadas palestras, workshops, oficinas, rodas de conversa e debates.

Até o momento, apenas uma atração foi divulgada oficialmente: a cantora australiana Kylie Minogue, referência da música pop que já lançou 74 singles e inspirou uma nova geração de cantoras em todo o mundo, além de ter virado ícone LGBTQ+. Informações sobre outras atrações e sobre a venda de ingressos serão dadas em breve.

“Pensamos em um festival feito por mulheres e não-binários, mas que crie uma discussão para todos os gêneros. Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas. A mulher sempre tem que se esforçar mais, se impor mais e conquistar mais para ser respeitada. Temos muitas mulheres fortes em todos os setores da indústria da música, tanto no palco como atrás dele, fazendo tudo acontecer. Queremos amplificar essas vozes e ser um marco neste sentido. Celebrar tudo o que já foi conquistado e abrir caminho para o que ainda precisamos melhorar, criar e conquistar”, destaca Paola Wescher, diretora artística da T4F e sócia da Popload.

Para conhecer a realidade de quem trabalha efetivamente em prol das mulheres, GRLS! contará também com a presença de coletivos que englobam todas as causas relevantes do universo feminino ao quebrar barreiras e defender a representatividade.

Além da força da música, o evento ainda vai dar espaço para o diálogo através do espaço Talks, com curadoria de Isis Vergílio e Renata Simões. Produtora cultural, Isis Vergílio é atualmente colunista do site da revista Marie Claire e produtora da filósofa Djamila Ribeiro. Já Renata Simões é diretora, repórter e mediadora em debates e atualmente fala sobre música nos programas Escala Musical e Metrópolis, da TV Cultura.

Os interessados em acompanhar as futuras novidades a serem divulgadas sobre o GRLS!, como demais atrações, programação e venda de ingressos, podem acessar festivalgrls.com.br e cadastrar seus e-mails para receberem as informações. Vale a pena também acompanhar o evento no Facebook clicando aqui.

Fonte: Popload

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/kylie-minogue-vem-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]