Sua banda pode abrir o Lollapalooza Brasil 2020!

Como já é tradicional acontecer nos meses que antecedem as edições do Lollapalooza Brasil, estão abertas as inscrições para o concurso Temos Vagas, promovido pela 89FM (rádio parceira do festival), que vai premiar a banda vencedora de uma votação online com o show de abertura do Lollapalooza Brasil 2020.

As bandas de todo o Brasil interessadas em participar devem acessar o link www.radiorock.com.br/temosvagas, clicar em “Cadastrar Banda” (canto superior direito da tela), preencher o cadastro que será exibido e seguir as instruções a fim de enviar o material da banda. Depois, vale a pena avisar os amigos e movimentar as redes sociais para a banda ser a mais votada entre todas as inscritas!

O regulamento oficial do concurso setá disponível no mesmo link de cadastro.

A banda com maior número de votos vai fazer o show de abertura do #LollaBR2020 no dia 3 de abril (sexta-feira), em um dos palcos do festival, no Autódromo de Interlagos.

O resultado vai ser divulgado pela 89FM no dia 16 de março pelo site oficial da rádio: www.radiorock.com.br.

Caso você queira conhecer as bandas já inscritas e votar em uma delas, clique aqui para ter acesso a elas e poder conferir uma breve apresentação e uma música ou clipe de cada uma. As votações já estão abertas.

Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2020 ainda está com ingressos à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial, que não tem taxa de conveniência (UnimedHall: Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro). Os interessados ainda podem garantir ingressos com 45% de desconto por meio da Entrada Social até amanhã.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/sua-banda-pode-abrir-o-lollapalooza-brasil-2020/" width="100%" count="off" num="5"]