The Wailers se apresenta no Espaço das Américas em março

The Wailers se apresenta no Espaço das Américas em março

The Wailers – a banda que mantém vivo o legado de Bob Marley – acertou sua volta ao Brasil três anos após sua última vinda ao país, em 2017. Desta vez, o grupo liderado por Aston Barrett será headliner do minifestival Reggae Live Station, que terá ainda as bandas nacionais Chimarruts e Mato Seco fazendo os shows de abertura. O palco que recebe as três bandas é o do Espaços da Américas, em São Paulo, e a data marcada para o evento é 20 de março.

O The Wailers foi fundado por Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer – grandes nomes da música jamaicana – nos anos 60, e desde então ficou conhecido por gerações que apreciam os ritmos típicos da ilha caribenha, como reggae, ska, rocksteady etc.

Os ingressos para o Reggae Live Station com The Wailers, Chimarruts e Mato Seco estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo link), incluindo a bilheteria do Espaço das Américas, o único ponto sem taxa de conveniência. Os valores variam a partir de R$ 40,00. Confira mais abaixo, no box “Serviço”, as informações completas.

Vale lembrar que a última edição do Reggae Live Station aconteceu em outubro de 2019 e reuniu no Espaço das Américas alguns dos principais nomes do reggae brasileiro: Maneva, Armandinho, Tribo de Jah (em tour comemorativa de 30 anos) e Planta & Raiz.

Serviço

Quando?

20/03 (sexta-feira) | 21h (open doors); 22h30 (início)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 40,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 10h às 19h)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/the-wailers-no-espaco-das-americas/" width="100%" count="off" num="5"]