Twinkle Brothers traz seu reggae ao Brasil com dois shows em São Paulo

Twinkle Brothers traz seu reggae ao Brasil com dois shows em São Paulo

A produtora You and Me e a Riddim Agency apresentam, pela primeira vez na América Latina e exclusivamente em São Paulo, o Twinkle Brothers – que vem à cidade para dois shows!

Depois de muitas décadas, a capital paulista recebe o legendário grupo de reggae jamaicano para duas apresentações inéditas e únicas, com sua formação completa, ou seja, a banda toda.

Formado na Jamaica no inicio da década de 60 pelos irmãos Norman e Ralston Grant, o Twinkle Brothers tornou-se uma das maiores referências do roots reggae e hoje tem quase 60 anos de estrada e mais de 50 álbuns lançados. São hinos e mais hinos cravados na mente e no coração dos regueiros mais raiz!

Em São Paulo, o grupo faz dois shows com diferentes repertórios e que trarão clássicos como “Africa”, “Jah Kingdom Come”, “Since I Throw The Comb Away”, “Babylon Falling”, “Free Africa”, “Faith Can Move Mountains”, “Rasta Pon Top”, “Give Rastafari The Praise”, entre outros. Ambas as apresentações acontecem no Fabrique Club, nos dias 29 e 30 de maio (sexta-feira e sábado).

Os ingressos para as duas noites estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e na loja Belli Roots (Rua 24 de Maio, 116 – República). Os ingressos de 1º Lote já esgotaram e os de 2º Lote estão custando R$ 100,00. Confira mais abaixo, no box “Serviço”, as informações completas.

A You and Me
Criada em 2006, a You & Me On a Jamboree tem como proposta divulgar a música jamaicana dos anos 60 e 70, como Ska, Rocksteady, Early Reggae e Roots. A ideia é mostrar que a Jamaica vai muito além de Bob Marley, Peter Tosh e Jimmy Cliff. Para isso, a produtora promove eventos com o sistema de som chamado Jurassic Soundsystem e shows com artistas que marcaram essas décadas.

Serviço

Quando?

29 e 30/05 (sexta-feira e sábado), a partir das 23h

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

R$ 100,00 (2º Lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Mais Informações:

Ponto de venda físico: loja Belli Roots (Rua 24 de Maio, 116 - República).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/twinkle-brothers-traz-seu-regggae/" width="100%" count="off" num="5"]