6 cervejarias para se conhecer

Seja para comemorar alguma data especial ou simplesmente se reunir com os amigos, São Paulo oferece diversas cervejarias para todos os gostos.

Hoje trouxemos 6 opções de lugares IM-PER-DÍ-VE-IS que todo cervejeiro deveria conhecer em SP!

 

#1 Armazém 77

Localizado na zona leste, o Armazém 77 traz diversos rótulos e o melhor, todos nacionais! Então se você ainda não conhece bem as diversas cervejas do Brasil, é uma ótima pedida. De sexta-feira e sábado, você também encontra um food truck diretamente na porta e pode apreciar um bom rock.

Endereço: Rua Betari, 525 – Penha.
Horários: Terça a quinta das 17h às 23h, sexta 17h às 0h e sábado das 15h às 0h.

 

#2 Brewdog

Desde 2014 em São Paulo, a Brewdog é uma das marcas mais tradicionais do mundo e é uma parada obrigatória para qualquer cervejeiro. Além do rótulo próprio, você pode experimentar outras cervejas artesanais e levar para casa a sua favorita.

Endereço: Rua Coropé, 41 – Pinheiros.
Horários: Segunda a quarta das 12h às 0h, de quinta das 12h às 1h, de sexta e sábado das 12h às 2h e de domingo das 12h às 22h.

 

#4 Câmara Fria

Para o pessoal da zona sul, o Câmara Fria é uma ótima opção! São 10 opções de choppe artesanal e mais um catálogo com 25 tipos de cervejas diferentes, além das pizzas brotinho com massa da pizzaria Bráz e as diversas porções deliciosas.

Endereço: Rua Graúna, 137 – Moema.
Horário: Terça e quarta das 19h às 1h, quinta a sábado das 19h às 2h.

 

#4 Dogma

E para quem mora na região central de São Paulo, a nossa dica é a cervejaria Dogma. Perfeito para quem gosta de descobrir novos sabores, a Dogma é uma casa de degustação anexada à fábrica onde o visitante pode se servir de uma das 20 torneiras disponíveis.

Endereço: Rua Fortunato, 236 – Santa Cecília.
Horários: Terça à sexta das 17h às 22h30, sábados 12h às 22h30 e domingos das 14h às 20h30.

 

#5 Perro Libre

No coração de Pinheiros, a Perro Libre é uma cervejaria gaúcha que veio para quem sente falta das terras do Rio Grande do Sul. Com 15 torneiras, o sistema é selfservice, onde você encosta um cartão e escolhe a bebida da vez. Além disso, no cardápio é possível saborear ceviches, salteñas e sanduíches.

Endereço: Rua Cunha Gago, 83, loja 1 – Pinheiros.
Horários: Segunda das 12h às 15h, terça à quinta das 12h à 0h e sexta e sábado das 12h à 1h.

 

#6 Soul Botequim

Localizada no Brooklin, a Soul Botequim é uma pedida para quem mora pela região e quer aproveitar um dia de sol ao lado do seu pet. Conta com 12 chopeiras que sempre trazem novidades a cada semana. 

Endereço: Avenida Padre Antônio José dos Santos, 812 – Brooklin.
Horários: de terça à sexta das 17h à 0h, sábados das 13h à 0h e domingos das 13h às 20h.

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/6-cervejarias-para-se-conhecer/" width="100%" count="off" num="5"]