Bloco Emo promove baile a fantasia com open bar

Bloco Emo promove baile a fantasia com open bar

O Bloco Emo, um dos blocos de Carnaval paulistanos mais procurados no Google na cidade de São Paulo (segundo matéria do portal UOL), infelizmente não vai realizar seu desfile pelas ruas da capital paulista neste ano… mas, mesmo assim, não vai deixar de fazer sua folia no Carnaval 2020!

O bloco, que é conhecido por tocar músicas emo em seus desfiles e já conquistou milhares de fãs, divulgou que vai promover no dia 24/02 (segunda-feira, véspera do feriado de Carnaval) um Baile a Fantasia que, além de muita música, vai ter também open bar de várias bebidas. O local que recebe a festa é o Jai Club, localizado próximo ao metrô Ana Rosa, na Vila Mariana.

Na parte musical, é claro que o Baile a Fantasia do Bloco Emo vai contar com discotecagens repletas de músicas emo, pop punk e até metalcore, incluindo bandas como Fall out Boy, My Chemical Romance, Simple Plan, Blink 182, Paramore, Panic at the Disco, Tokio Hotel, Avril Lavigne, Green Day, Fresno, Forfun, Nx Zero, Good Charlotte, Sum 41, Bring Me The Horizon, Pierce The Veil, Sleeping With Sirens, Strike, Asking Alexandria, Bullet For My Valentine, A Day To Remember, All Time Low, New Found Glory e muito mais.

Mas, além da discotecagem, o Baile a Fantasia do Bloco Emo vai contar com uma participação especial: o grupo Versão Brasileira (@grupoversaobrasileira), que toca músicas conhecidas do pop, emo e sertanejo em versões samba, vai fazer um show especial no evento, mostrando seu “pagodemo” de ótima qualidade e botando a galera pra dançar.

E a festa vai ter ainda outras atrações, como shots de tequila e whisky, beer bong e confetes e serpentinas pra animar ainda mais o rolê. No open bar, cerveja, vodka, energético, vodka com sabores, catuaba, refrigerante e água estarão à disposição do público até acabarem os estoques.

Os ingressos antecipados para o Baile a Fantasia do Bloco Emo já estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e custam a partir de R$ 40,00 (1º Lote). Confira mais abaixo, no box “Serviço”, as informações completas sobre a festa.

Observação: o Bloco Emo preza pela preservação ambiental e não disponibilizará copos descartáveis no evento. Os organizadores pedem que, se possível, cada pessoa leve seu copo ou caneca de casa.

Serviço

Quando?

24/02 (segunda-feira), das 23h às 04h30

Onde?

Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana)

Quanto Custa?

A partir de R$ 40,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18+

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/bloco-emo-promove-baile-a-fantasia/" width="100%" count="off" num="5"]