Castelos Bar e Boardgames mescla bar e jogos de tabuleiro no Tatuapé

Castelos Bar e Boardgames mescla bar e jogos de tabuleiro no Tatuapé

A Zona Leste da capital paulista tem uma nova opção de bar e entretenimento para as noites de quinta a domingo: o Castelos Bar e Boardgames.

O Castelos Bar e Boardgames tem como proposta mesclar um bar com uma casa de jogos de tabuleiro, onde o público pode se divertir à vontade com os jogos variados ao mesmo tempo que desfruta de todo um cardápio que um bar normal oferece, como porções, lanches, burgers, cervejas, refrigerantes, drinks e sobremesas. Tudo isso com bom atendimento e preço justo.

Os jogos aproximam as pessoas, fazem elas interagirem, estimulam a competição em um ambiente saudável, desenvolvem o raciocínio, o pensamento lógico e o trabalho em equipe. Para que o público possa aproveitar da melhor forma os jogos de tabuleiro à disposição, a casa possui monitores prontos para ensinar, tirar dúvidas, explicar as regras e sugerir jogos de acordo com o desejo e perfil dos frequentadores. E é importante ressaltar que a casa não cobra entrada e nem por jogo escolhido ou hora jogada, a única cobrança é a consumação.

Para ir ao Castelos Bar e Boardgames, não é necessário reservar mesa, porém é altamente recomendado, já que em determinados dias o local pode lotar e a reserva significa a garantia da disponibilidade da mesa.

O Castelos Bar e Boardgames fica na Rua Serra de Botucatu, 995 – Tatuapé, próximo ao metrô Carrão. A casa funciona de quinta a domingo, das 18h às 23h59. A entrada é gratuita. O site oficial (onde é possível conferir o cardápio e outras informações) é castelosbar.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/castelos-bar-e-boardgames/" width="100%" count="off" num="5"]