Corrida da Mulher SP ultrapassa 14 mil inscrições

Corrida da Mulher SP ultrapassa 14 mil inscrições

O evento contará com ampla programação de saúde, cultura e solidariedade no Dia Internacional da Mulher

 

Segundo o Governo do Estado de São Paulo, das 15 mil inscrições disponíveis para a Corrida da Mulher SP, mais de 14 mil já estavam preenchidas até o último dia 27. O evento, realizado por meio da Secretaria de Esportes, será em 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Há percursos de 5 e 10 quilômetros, ambos na região do Ibirapuera, também com participação de pessoas com deficiência. As inscrições custam R$ 30,00 e terão seu valor revertido para compra de kits de higiene feminina pela Defesa Civil. Cada inscrita deverá retirar um kit com camiseta, viseira e sacolinha esportiva nos dias 5, 6 e 7 de março, das 8h às 18h, no Ginásio do Ibirapuera.

“Será a maior corrida feminina do país, também com uma programação completa pensada especificamente para as mulheres, mobilizando diversas secretarias e órgãos do Governo do Estado”, afirmou o Secretário de Esportes, Aildo Ferreira.

Ao final do evento, está prevista a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo com a participação das cantoras Elba Ramalho, Anavitória, Bebé Salvego, Roberta Sá e Luiza Possi, além do grande show de encerramento com Claudia Leitte.

“Este é um evento dedicado e em homenagem à mulher. Neste dia, teremos toda a estrutura de saúde do município e do Estado para o atendimento à mulher. Exames de mama, com as carretas Mulheres de Peito, e exames oftalmológicos e preventivos”, enumerou o Governador João Doria na apresentação da corrida, em janeiro.

O site oficial para mais informações e inscrições para a Corrida da Mulher SP é www.corridadamulhersp.com.br.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/corrida-da-mulher-sp-ultrapassa-14-mil-inscricoes/" width="100%" count="off" num="5"]