Crashdiet em São Paulo: último lote de ingressos está à venda

Crashdiet em São Paulo: último lote de ingressos está à venda

Banda sueca que mistura hard rock com glam rock, o Crashdiet está fazendo as malas para iniciar uma tour latino-americana no próximo mês. Em São Paulo, o show do grupo acontece no dia 27 de março, no Manifesto Bar, com abertura da banda brasileira Bastardz.

Completando 20 anos de existência neste ano, o Crashdiet surgiu com forte influência sonora de bandas como Skid Row, Mötley Crüe, Kiss e Hanoi Rocks. Em 2006, um ano depois do lançamento do primeiro álbum, chamado “Rest In Sleaze” (2005), o grupo sofreu um grande revés: o fundador e então vocalista Dave Lepard se suicidou após uma crise de depressão.

Desde então, até 2017, dois vocalistas substituíram Lepard no vocal da banda, até Gabriel Keyes, o vocalista atual, assumir o comando do microfone.

Atualmente, mais quatro álbuns se juntaram a “Rest In Sleaze” na discografia do Crashdiet. O último deles, “Rust” (2019), é o tema da atual tour da banda, que passa por nosso continente e inclui o show na capital paulista em março. Os ingressos para essa apresentação estão à venda pelo site da Bilheto (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo link) e na bilheteria do Manifesto Bar (único ponto sem taxa de conveniência). O 1º e o 2º Lotes do setor Pista já esgotaram, e os ingressos do 3º Lote estão custando a partir de R$ 138,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

27/03 (sexta-feira) | 19h (open doors); 20h (showtime)

Onde?

Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi)

Quanto Custa?

A partir de R$ 138,00 (3º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Entre 14 e 17 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Manifesto Bar (segunda a sexta, das 10h30 às 18h).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/crashdiet-em-sao-paulo-ultimo-lote-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]