Jorge Ben Jor se apresenta no Espaço das Américas em maio

Jorge Ben Jor se apresenta no Espaço das Américas em maio

No dia 29 de maio (sexta-feira), os paulistanos poderão sentir o irresistível balanço e as letras inspiradas das músicas de Jorge Ben Jor, que volta à capital paulista para mais uma apresentação com muitos de seus grandes sucessos.

É quase impossível ficar indiferente ao ritmo dançante e carregado de brasilidade do alquimista do suingue e da simpatia, que começou sua brilhante carreira nos anos 60 e se tornou um dos principais nomes da música popular brasileira, imortalizando clássicos como “País Tropical”, “Chove Chuva”, “Mas que Nada”, W/Brasil”, “Taj Mahal” e muitos outros.

A capital paulista recebe o músico carioca no Espaço das Américas, em única apresentação. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo link) e na bilheteria do Espaço das Américas (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Os valores variam a partir de R$ 50,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

29/05 (sexta-feira) | 21h (open doors); 23h (showtime)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 50,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 10h às 19h).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/jorge-ben-jor-se-apresenta-no-espaco-das-americas/" width="100%" count="off" num="5"]