“La Casa de Papel: The Experience” chega a São Paulo!

Você já pensou em fazer parte de um assalto internacional típico de La Casa de Papel? A partir de maio, a ação interativa “La Casa de Papel: The Experience” te dará essa oportunidade!

A “La Casa de Papel: The Experience” fará com que você vivencie pessoalmente como é estar em um roubo internacional. Os interessados farão parte de uma experiência imersiva, com uma grande produção e muitas surpresas. Na aventura, a missão é assaltar um dos lugares mais emblemáticos da capital paulista o Banco de São Paulo (Rua 15 de Novembro, 347), localizado na região central da cidade.

Quer saber como isso acontece? “La Casa de Papel: The Experience” consiste em um teatro imersivo e interativo, no qual grupos de cerca de 30 pessoas tornam-se membros do grupo de ladrões mais popular do momento. Além disso, a experiência contará com um pré-show para que os participantes comecem a entrar no clima da série e um pós-show no qual poderão desfrutar de um bar temático para comprar bebidas e lanches especiais, assim como souvenirs exclusivos da ação.

A participação em “La Casa de Papel: The Experience” está disponível para diferentes datas entre 1º de maio a 31 de outubro de 2020. A experiência tem duração de 60 minutos, além do pré-show (que durará de 15 a 30 minutos) e o pós-show, no qual os participantes podem ficar o tempo que quiserem.

Os ingressos para o público participar da experiência já estão à venda por este link e custam a partir de R$ 74,50. Não há venda em bilheterias. O interessado ainda pode escolher, entre 11h20 e 22h20, em qual horário vai participar da ação, além da data de sua preferência (sujeito ao esgotamento dos ingressos). A idade recomendada para participar da “La Casa de Papel: The Experience” é a partir de 14 anos e adolescentes menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Mais informações e detalhes sobre “La Casa de Papel: The Experience” estão disponíveis no site oficial da experiência: lacasadepapelexperience.com/sao-paulo.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/la-casa-de-papel-the-experience/" width="100%" count="off" num="5"]