Domino’s inaugura 300ª unidade e lança pizza de pão de alho

Domino’s inaugura 300ª unidade e lança pizza de pão de alho

Segundo o site Huffpost Brasil, a pizzaria Domino’s, que tem unidades em várias regiões do Brasil, está comemorando a abertura de sua 300ª unidade no país, que fica localizada no Campo Belo, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Ainda conforme matéria do site de notícias e variedades, a nova unidade da marca contempla em seu cardápio, desde ontem (5), um novo – e inusitado – sabor de pizza, que fica à disposição do público apenas até o fim deste mês: pizza de pão de alho! O valor da novidade é R$ 29,90.

O endereço da única unidade onde o sabor é encontrado é Rua Dr. Jesuíno Maciel, 1.186 – Campo Belo. O site oficial da rede de pizzarias é www.dominos.com.br.

Fonte: Huffpost Brasil

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/dominos-inaugura-300-unidade-e-lanca-pizza-de-pao-de-alho/" width="100%" count="off" num="5"]