Dragon Ball Z é tema da festa Asian Pop Party, em São Paulo

Dragon Ball Z é tema da festa Asian Pop Party, em São Paulo

Foi anunciada neste mês a primeira festa oficial de animes da América Latina, a Asian Pop Party. O evento vai acontecer em São Paulo no mês de abril e seu tema central é a famosa animação seriada Dragon Ball Z. Além do tema, a organização também divulgou diversas atrações voltadas para fãs de animações japonesas.

A festa é a primeira ação pré-evento do Asian Pop Festival – o primeiro festival oficial de animes já realizado no continente – que está programado para acontecer em agosto, também na capital paulista.

Tema da primeira edição da festa Asian Pop Party, a animação japonesa Dragon Ball Z carrega o título de anime mais visto em todo mundo, tendo sido exibido em 30 países. Baseado no mangá – história em quadrinhos japonesa – do artista Akira Toriyama, a produção teve grande influência na difusão da cultura asiática pelo mundo.

No auge do seu sucesso no Brasil, nos anos 2000, o anime chegava a alcançar 20 pontos de audiência no IBOPE às 11h30, quando era exibido na TV aberta pela Rede Globo. Dessa forma, a animação conquistou o carinho do público nacional e marcou gerações, sendo até hoje um dos animes preferidos do público nacional e com uma coleção de fãs nostálgicos.

Seguindo a temática da festa, o dublador do personagem Goku – herói de Dragon Ball Z – está entre os convidados do evento. Wendel Bezerra é um dos maiores nomes da dublagem nacional. Outros trabalhos de renome de Wendel foram Edward Cullen (Saga Crepúsculo), Bob Esponja e Samwise Gamgee (Senhor dos Anéis).

Além da presença do dublador, a festa ainda terá drinks temáticos inspirados em Dragon Ball Z, um karaokê para os fãs cantarem suas trilhas de animes preferidas, concurso de cosplay e diversas outras atrações que serão divulgadas até a data do evento.

A Asian Pop Party vai acontecer no dia 25 de abril (sábado), na Audio, e os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo link) e na bilheteria da Audio (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Os valores variam a partir de R$ 60,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

25/04 (sábado), a partir das 20h.

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca)

Quanto Custa?

A partir de R$ 60,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18+

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/dragon-ball-z-e-tema-da-asian-pop-party/" width="100%" count="off" num="5"]