Pearl Jam lança as músicas de seu novo álbum nos cinemas em primeira mão

Pearl Jam lança as músicas de seu novo álbum nos cinemas em primeira mão

Depois de bandas como Metallica, The Cure, Slayer e outros grandes nomes da música mundial ganharem os cinemas de todo o globo com shows completos sendo apresentados nas telonas, chegou a vez do Pearl Jam levar seu trabalho para os cinemas… mas não será com a exibição de um show ou clipes, e sim com a escuta em primeira mão do novo álbum da banda, “Gigaton“, previsto para ser lançado ainda neste mês!

A “Gigaton Listening Experience” é um evento audiovisual especial, de apenas uma noite, que acontece simultaneamente em mais de 200 cinemas equipados com o sistema de som Dolby Atmos em todo o mundo. O evento imersivo será realizado no dia 25/03 (uma quarta-feira), dois dias antes do lançamento oficial do álbum.

Como o sistema de som Dolby Atmos ainda é novo no mercado, os fãs do Pearl Jam que participarem do evento terão uma oportunidade única de ouvir o álbum de uma “maneira completamente diferente”, segundo informado no site da ação.

E esse first listening (escuta das músicas em primeira mão) de “Gigaton” será ainda complementado com uma experiência visual criada por Evolve, o cineasta e artista por trás do videoclipe do primeiro single do disco, “Dance of the Clairvoyants”, divulgado recentemente.

Até o momento, dois cinemas do estado de São Paulo estão confirmados para participar do evento: os UCI do Shopping Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Morumbi) e do Santana Parque Shopping (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana), ambos na capital. Os ingressos começam a ser vendidos em breve. É possível conferir todos os cinemas brasileiros que receberão a ação clicando neste link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/pearl-jam-lanca-as-musicas-de-seu-novo-album-nos-cinemas/" width="100%" count="off" num="5"]