Quarentena em casa: SescTV é opção de entretenimento com cultura

Quarentena em casa: SescTV é opção de entretenimento com cultura

Uma das várias alternativas de entretenimento para quem vai passar os próximos dias em quarentena por conta das medidas de prevenção ao Coronavírus mescla arte, cultura e diversão, de graça e em um único lugar: a SescTV.

Com uma vasta programação baseada em documentários e curtas-metragens que falam sobre os mais diversos assuntos – sempre ligados à cultura – a SescTV está disponível a todos gratuitamente pelo site sesctv.org.br/programas-e-series. Shows, documentários, séries, entrevistas e debates nas áreas de teatro, música, dança, literatura, cinema, artes visuais, arquitetura e ciências humanas integram a programação do canal, com o intuito de propor uma reflexão acerca da diversidade cultural brasileira.

Entre o conteúdo disponível atualmente, pode-se destacar a série documental “Paulo Freire“, que em cinco episódios destrincha o pensador brasileiro que é referência mundial na educação; os episódios do programa “A Cidade no Brasil“, que explora os aspectos históricos, culturais e estéticos do fenômeno urbano no país, investigando o surgimento das cidades e discutindo seu desenvolvimento; a série “Arquiteturas“, que em duas temporadas aborda novas formas de vivenciar os espaços e as atividades humanas nas cidades; e os vídeos de “Música“, que mostram apresentações ao vivo de alguns dos nomes em evidência no atual cenário musical brasileiro, como Elza Soares, Liniker e os Caramelows e Cordel do Fogo encantado, entre outros.

Para conferir tudo o que está disponível atualmente na SescTV, clique aqui e divirta-se (com muita cultura)!

Fonte: Sesc SP

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/quarentena-sesctv-e-opcao-de-entretenimento-com-cultura/" width="100%" count="off" num="5"]