Câmara Municipal de São Paulo cria site exclusivo sobre Coronavírus

O site concilia informações sobre o vírus e medidas adotadas pela capital paulista

Em meio às diversas informações que surgem a todo momento sobre o Coronavírus, sua disseminação e impacto sobre a sociedade, a Câmara Municipal de São Paulo lançou na última semana um site exclusivo para abordar essas questões.

Acessando www.saopaulo.sp.leg.br/coronavirus, os interessados podem conferir informações oficiais sobre o vírus (sintomas, meios de prevenção, procedimentos etc.) e medidas que a Prefeitura de São Paulo vem adotando em relação à pandemia, além de poder esclarecer dúvidas, obter dicas do que fazer no período de quarentena e saber como compartilhar informações verdadeiras sobre o Coronavírus, combatendo as fake news.

Fonte: Câmara Municipal de São Paulo

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/camara-municipal-de-sp-cria-site-sobre-coronavirus/" width="100%" count="off" num="5"]