Grupo Heineken cria ação para auxiliar bares e restaurantes

Grupo Heineken cria ação para auxiliar bares e restaurantes

Com o isolamento social, donos de bares, restaurantes e demais estabelecimentos alimentícios de consumo no local estão com um desafio enorme para manter seus negócios funcionando. Mas você pode ajudar a minimizar essa situação.

O Grupo Heineken criou uma ação pela qual os próprios consumidores podem ajudar financeiramente os estabelecimentos de sua preferência neste período e ainda consomem o valor investido quando tudo voltar ao normal. De quebra, a Heineken dobra o valor da contribuição de cada um junto aos bares participantes. É a ação #BrindedoBem. Veja como funciona:

1 – Você colabora agora com seu bar preferido;

2 – Quando esse momento passar, você consome o valor da sua contribuição no bar que escolheu;

3 – O Grupo Heineken vai dobrar o valor da sua contribuição para o bar.

Para conferir os estabelecimentos participantes e poder contribuir com o(s) seu(s) preferido(s), clique aqui e escolha o estado de São Paulo. Donos de estabelecimentos interessados em cadastrar seus negócios devem acessar brindedobem.abacashi.com, onde é possível também ter acesso aos regulamentos para consumidores contribuintes e locais beneficiados.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/grupo-heineken-cria-acao/" width="100%" count="off" num="5"]