#LollaBRemCasa promove mais oito lives neste domingo

#LollaBRemCasa promove mais oito lives neste domingo

Depois da primeira leva de lives do festival online #LollaBRemCasa, a organização do Lollapalooza Brasil divulgou oito artistas que farão as próximas lives do evento virtual, já no próximo domingo (19): Evokings, Ashibah, Fancy Inc, Victor Lou, Chemical Surf, Dubdogz, Vinnie e Fractall X Rocksted. Todos tinham presença confirmada no Palco Perry’s by Doritos® do Lollapalooza Brasil 2020 antes de seu adiamento para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Com transmissão pelo canal oficial do Lollapalooza Brasil no YouTube (www.youtube.com/user/LollapaloozaBR), os shows são sequenciais, têm previsão de início para as 16h e chegam a invadir a madrugada do dia 20, quando Fractall X Rocksted encerram a série de lives. Confira a programação completa:

Apesar das lives, vale ressaltar que ainda não há confirmações oficiais sobre a participação dos oito artistas nas novas datas do festival.

Lollapalooza Brasil 2020
Além das novas datas e da manutenção do local (Autódromo de Interlagos) e dos headliners (Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes), ainda não foram divulgadas mais informações sobre o Lollapallooza Brasil 2020. Por isso, é aconselhável acompanhar o site www.lollapaloozabr.com e a fanpage facebook.com/LollapaloozaBR para ficar por dentro de futuras novidades.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/lollabremcasa-promove-mais-oito-lives/" width="100%" count="off" num="5"]