#LollaBRemCasa promove lives de atrações do Lollapalooza Brasil 2020

#LollaBRemCasa promove lives de atrações do Lollapalooza Brasil 2020

Com a situação de adiamento provocada pela prevenção à disseminação do novo coronavírus, o Lollapalooza Brasil 2020 vai acontecer apenas nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Além das novas datas e da manutenção do local – o Autódromo de Interlagos – sabe-se também que Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes estão confirmados como headliners, respectivamente, da sexta, do sábado e do domingo. Os ingressos ou pulseiras adquiridos para as datas de abril são válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

Enquanto mais informações sobre o festival não surgem, os organizadores presenteiam os fãs com o #LollaBRemCasa, uma série de lives exclusivas de algumas das atrações nacionais confirmadas para participar das datas originais do evento.

Rashid, Terno Rei, Clarice Falcão, WC no Beat e Cat Dealers são os artistas que protagonizarão as lives. E quando elas acontecem? Amanhã (11)! Com performances que duram cerca de 40 minutos, as atrações se apresentam sequencialmente, a partir das 17h20, em links diferentes. Para ser lembrado da(s) live(s) de sua preferência, acesse o canal do Lollapalooza Brasil no Youtube pelo link www.youtube.com/user/LollapaloozaBR e aproveite para se inscrever a fim de ficar por dentro de possíveis novidades que ainda podem surgir.

Apesar das lives, vale ressaltar que ainda não há informações oficiais sobre a participação dos cinco artistas nas novas datas do festival.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/lollabremcasa/" width="100%" count="off" num="5"]