Tom Zé passeia por São Paulo no programa Passagem de Som

Tom Zé passeia por São Paulo no programa Passagem de Som

O músico baiano é personagem de um episódio do programa online

 

Promovido pelo Sesc e disponível gratuitamente no canal Sesc Digital, Passagem de Som é um programa documental que narra os bastidores da criação musical, contando com depoimentos de compositores e músicos que participam do Instrumental Sesc Brasil.

Em um dos episódios, o programa pega uma carona com o músico e compositor baiano Tom Zé, que guia o espectador desde o bairro onde mora, na zona Oeste da capital paulista, até o palco do Sesc Consolação, no Centro da cidade. Com humor e irreverência, Tom cruza pelas ruas que influenciaram suas composições. O músico traz ainda um apanhado de história e leva o público ao encontro do Movimento Tropicalista e de seu convívio com Caetano VelosoGilberto Gil e Torquato Neto.

Dessa forma, o episódio de aproximadamente 24 minutos faz os espectadores acompanharem de perto um dia na vida de Tom Zé, dos bastidores até a subida ao palco. Para assistir, é só clicar aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/tom-ze-no-programa-passagem-de-som/" width="100%" count="off" num="5"]