Ana Carolina estreia festival de lives de MPB, Samba e Sertanejo

Ana Carolina estreia festival de lives de MPB, Samba e Sertanejo

Pensando na enorme diversidade musical que o Brasil agrega, foi criado o Festival Bradesco Seguros, 100% online devido a este período de isolamento social. Nas próximas semanas, será apresentada uma sequência de lives exclusivas com grandes representantes da MPB, do Samba e do Sertanejo.

O festival online é uma iniciativa da Bradesco Seguros, com o objetivo principal de promover cultura e entretenimento de qualidade durante a quarentena, além de estimular a participação solidária do público. Para isso, o Festival Bradesco Seguros arrecadará doações por meio da plataforma Mesa Brasil, destinadas às instituições de todo o território brasileiro

A artista que inaugura o festival de lives é Ana Carolina. A transmissão ao vivo da cantora, um dos principais nomes da atual MPB, acontecerá no dia 15 de maio (sexta-feira), às 21h, no canal oficial da artista no YouTube (www.youtube.com/user/anacarolina).

Para conectar os fãs à sua intimidade, Ana Carolina escolheu fazer sua live diretamente da sala de casa, local que testemunhou diversos saraus com grandes nomes da música mundial.

Os próximos convidados para as lives do Festival Bradesco Seguros devem ser anunciados pela fanpage da marca no Facebook (facebook.com/bradescoseguros).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/05/ana-carolina-estreia-festival-de-lives/" width="100%" count="off" num="5"]